sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CAIXINHA MDF PINTADA E COM DECOUPAGEM CRAQUELADA!



11 comentários:

  1. Oiee, adorei seu blog =) faço parte das blogueiras unidas e meu numero é o 553, poderia me sgeuir tb, um beijo grande,adorei a caixinha.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Keila...

    Passando para ver as novidades e desejar uma excelente semana.
    Bjs.
    Sil.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite querida, seu trabalhos sao lindos, parabéns.
    Já 8esrtou te seguindo, se puderme visitar ficarei feliz, bjos!

    754.http://samea-grazielly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Que linda !
    Parabéns , amei,as cores são belíssimas...
    Bjinhos querida !
    Fatima

    ResponderExcluir
  5. Linda caixa, adoro decoupage, em especial com efeito craquelê. Parabens, Pat

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Lindíssima...
    Estou visitando todos os blogs da lista,seguindo e comentando.Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para convidá-la a conhecer meu cantinho .Saiba que será um prazer tê-la como seguidora ...Já te sigo. Ofereço selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral (http://mimosoferecidos.blogspot.com/) BLOGUEIRAS UNIDAS.
    Bjim no coração.
    Crica Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii!! Gostei muito do seu blog e do seu trabalho. Gostei bastante da caixa, é linda!!!!! Tambem fiz um blog, se der adoraria sua visita!! Bjss e Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  8. Um lindo blog parabéns por todo trabalho, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. oi Keila obrigada pela visita e parabens lindo blog voce tem, belos trabalhos.bjs

    ResponderExcluir
  10. Quantos trabalhos lindos, amei seu blog e estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu também!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    Tambem faço parte do blogueiras unidas e hj vim fazer uma visitinha.
    Quando quiser venha conhecer o meu cantinho vc será bem vinda!
    Seu cantinho é mt fofo,beijo.Sandra

    ResponderExcluir