terça-feira, 28 de junho de 2011

RECICLANDO POTINHO DE MAIONESE

KIT QUE FIZ PARAMINHA IRMÃ

8 comentários:

  1. Que lindos. A gente nunca sabe o que fazer com eles. Adorei a idéia.Bjs. Lê

    ResponderExcluir
  2. Oi Keila.
    Ficaram lindos.
    Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Keila, adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo!ADOREI ESSA DICA DE RECICLAGEM! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas artes amiga,
    Vim te fazer uma visita e vou aparecer sempre por aqui estou te seguindo sou blogueira unida.
    bjo,bjo linda.
    wwwmeuespacodomeujeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog tb estou te seguindo abraços

    ResponderExcluir
  6. OI KEILA VIM AGRADECER A VISITA ..E PASSANDO POR AQUI,REPAREI NESTE LINDO KIT DE TEMPEROS...PARABÉNS PELO SEU TRABALHO BJO!

    SEJA SEMPRE BEM VINDA NO MEU CANTINHO!
    http://niviafaverartatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Keila,primeiramente quero agradecer sua visita.Fiquei muito feliz.
    E depois parabeniza-la pelos trabalhos que você faz.Amei.São lindos.
    Estarei sempre te visitando.Bjs...

    ResponderExcluir